BEM VINDO

ENTRETENIMENTO, CULTURA E ARTE

Filmes


Ecos da Solidão
Parte 01



Parte 02



Ecos da Solidão é o curta-metragem que deu origem ao longa Segredos do Porão.
Neste curta, a mensagem de amor é mais sutil e emocionante, com mais enfase ao tema além vida.
Capucci Junior mostra sua criação com a narrativa de Aubrey Beardsley e com a interpretaçãode Ilza Gonçalves, Aline Raposo e Luiz Barros.
Duração: 15 min.
Genero: Drama
Direção: Capucci Junior
Cor: Colorido
Sistema: NTSC
Ano: 2007

Bonny Lony &Totó



Este trabalho foi realizado por Capucci Junior em janeiro de 2001 e foram feitos mais de 5.000 desenhos para compor a animação chamada convencional, utilizando computador somente para escanear e editar.
Após finalizar a produção que durou 30 dias, Capucci foi enternado por complicações circulatórias e infecção por baixa resistencia no sistema imunológico. Após tanto esforço, a recompensa veio com o prêmio de melhor animação no festival nternacional Animamundi daquele ano.

Duração: 3 min.
Genero: Infantil
Direção: Capucci Junior
Cor: Colorido
Sistema: NTSC
Ano: 2001

Making of Banda Khyrius



Making of da Banda Khyrius, o primeiro video clip com uma nova versão da musica Give in to me de Michael Jackson, produzido pela Capucci Cine Produções.
Formação: Leo Rizzi - Vocal, Paulo freitas - Guitarra, Matheus - Guitarra, Ricardo Linassi - Bateria, Leandro Kelly - Baixo
 




Já começou a pré-produção do novo trabalho da Capucci Cine Produções.

Desta vez o roteiro de Capucci Junior mostra que a imaginação não tem limites e remonta a história de uma mocinha indefesa que é salva por um herói diferente e inovador.

Uma mistura eletrizante de suspense com cenas de perseguição e muitos figurantes aquecem essa super produção sete-lagoana, que a exemplo do último sucesso SEGREDOS DO PORÃO, A REVELAÇÃO é um misto de muita criatividade com uma super dose de humor, esse mix é uma promessa de sucesso e muita diversão.

Várias parcerias estão sendo formadas com empresas locais para criar esta nova atração que promete vários efeitos visuais e muita surpresa

Motoban - Wizard - Night Lounge - Mileib - Equipe Gracie Barra, Draculino Team (Sete Lagoas) - Thiane Rodrigues