BEM VINDO

ENTRETENIMENTO, CULTURA E ARTE

sábado, 14 de abril de 2012

FOTOGRAFIA










Quando iniciei em minha carreira de desenhista, queria mesmo era entender melhor o mundo.
 

O desenho me permitiu ver a fundo as pessoas e a natureza de forma mais sensível, detectando suas expressões e sentimentos.
















Isso fez muita diferença na hora de compor minhas ideias e captar melhor o espírito por de trás das cores.

















A fotografia é para mim algo que vai muito além da tecnologia, é quase um trabalho psicológico tentando registrar além da aparência estática.









Fotografia pra mim é dar vida, gerar emoção onde normalmente não se enxerga isso, mas está lá pacientemente `a espera de nossa atenção.


Fotografia é uma escultura de luz e sombras capaz de congelar  uma história para que aqueles que não as conhecem possam entende-las num simples olhar.

A inspiração é algo que vem da alma, simplesmente assim, algo que nos faz perceber nossa verdadeira essência.







Se o fotógrafo não entender o verdadeiro significado desta arte, torna-se um ser automático a mercê da tecnologia, perdendo sua essência e a alma do mundo ao seu redor.




Fotografia é isso, um lindo segmento da arte, capaz de resgatar um ínfimo instante de emoção e impedir que este se desapareça no turbilhão de informações a caminho do esquecimento infinito. 




2 comentários:

  1. Passei para uma rápida visita e lhe deixar meu abraço. Deparei-me com esta confissão sincera e de um jovem sensível, criativo e possuidor de vários dons artísticos e educado, um bom caráter!
    Gostei das suas palavras sobre a arte de fotografar o que demonstra sua verdadeira sensibilidade artistica!Vá sempre em frente, não desista nunca!
    Sucessos para voc~e...
    celle

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DA SUA FILOSOFIA VINDO COMPLETAR O ARTISTA!

    ResponderExcluir