BEM VINDO

ENTRETENIMENTO, CULTURA E ARTE

quinta-feira, 12 de abril de 2012

NOIVAS



CASAMENTOS NUNCA MAIS...

...serão como antes depois da novidade mais importante em assunto de «wedding movies», ou filmes de casamento.
A alta tecnologia se aliou de vez à criatividade e experiência em cinema e TV.
Os melhores cineastas e videógrafos estão ditando a nova forma de se produzir filmes de eventos como, casamentos, bodas, debutantes etc.


Casamento perfeito


Aqui em Sete Lagoas a grande novidade vem da união entre dois fenômenos do audiovisual, o experiente fotógrafo e videomaker, Cláudio Henrique e o premiado cineasta e produtor de TV, Capucci Junior. Esta dupla fechou uma parceria que promete revolucionar tudo que você já ouviu falar em fotografia e cine-produções para seu evento ultrapassar as barreiras da emoção. 
As novidades são infinitas, efeitos visuais, produções com requintes cinematográficos e resultados dignos de Hollywood com efeitos 3D e até fotos holográficas de tirar o fôlego.





soulfilms@ymail.com
31 37734330







Um comentário:

  1. Parabens Capucci e Claudio Henrique.
    Sete Lagoas ganha com jovens talentos, artistas criativos e competentes que nem vocês. Como setelagoana me sinto orgulhosa de voc~es! Elevariam o nome da nossa cidade aos píncaros da glória e até no exterior. Temos uma população despreparada para se empolgar e culturalmente deficiente e tímida para se manifestar, apoiar e ajudar.Uma pena!
    Abraços
    Celle

    ResponderExcluir