BEM VINDO

ENTRETENIMENTO, CULTURA E ARTE

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A NOVELA QUE MUDOU SETE LAGOAS!!


A novela Sete Vidas entrou em sua terceira semana de exibição na TV Alterosa e os índices de audiência são incríveis, ultrapassando todas as expectativas de início.


Os atores de Sete Vidas são calorosamente assediados pelas ruas e shopping, hora tirando fotos com fãs, hora dando autógrafo, pessoas observam seus passos pelas ruas e logo se acotovelam dizendo conhecer ou perguntado se realmente é o ator ou atriz da novela.


Às 13h45 é possível ouvir pelas ruas a vinheta tão marcante de Sete Vidas vindo de bares, restaurantes e lojas onde pessoas param em frente às TVs para apreciarem as lindas paisagens de nossa cidade como pano de fundo de uma atraente trama de novela.


A rotina da cidade mudou depois de Sete Vidas, até a auto-estima da população mudou ao ver que Sete Lagoas tem uma identidade que nem a capital tem, todos somos participantes de uma novela de grande audiência em uma grande emissora de TV como a Alterosa.


No início quando surgiram as primeiras matérias jornalísticas anunciando a primeira novela de Minas Gerais, surgiram alguns comentários negativos quanto a mineiros produzirem novela. Mas esses comentários prévios e preconceituosos deram lugar a brilhantes elogios e pedidos para que o Brasil possa conhecer Sete Vidas em rede nacional.


Já existe um novo roteiro sendo produzido pelo diretor e roteirista Capucci Junior, em que brevemente irá revelar o início dos novos trabalhos para a nova produção, há quem afirme ter ouvido os títulos Teias do Destino e TIM TIM por TIM TIM, mas ainda é tudo especulação.


Os sete-lagoanos estão de parabéns pela excelente receptividade em abraçar essa causa tão nobre e tão importante para a cultura de nossa terra, mostrando que além das indústrias, temos muitos outros talentos capazes de irem muito além de nossas serras e atingindo novos horizontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário