BEM VINDO

ENTRETENIMENTO, CULTURA E ARTE

sábado, 3 de dezembro de 2011

MEGA SUCESSO NA ALTEROSA



Desde que Sete Vidas começou a ser exibida pela TV Alterosa, que algo de mágico, começou a acontecer na cidade.
Alguns comentários como: Você viu o capítulo de ontem? Eu também conheço aquele ator, nossa como a cidade é linda, não perco um capítulo... Antes eram comuns somente a superproduções Cariocas e Paulistas, agora tomam conta de nossas, casas, escritórios, esquinas, padarias e redes sociais...
As Bandas e músicos tem sido procurados e comentados positivamente, atores que recebiam no máximo um tapinha nas costas pelos inúmeros trabalhos realizados, agora são celebridades e estão até distribuindo autógrafos. O renomado produtor musical, Julinho Lopes declarou nessa semana, que em apenas 3 dias de exibição da novela, já fechou vérios trabalhos por ouvirem a abertura da novela que é de sua autoria e vocal de sua talentosa esposa Josi Lopes.
É importante reconhecermos que se trata de uma linda troca de empatia cultural entre produção e público, a população gosta de se envolver com a história e estamos dando isso de presente para eles, juntamente com o poder da espectativa em saber no que vai dar o próximo capítulo, temos a atenção deles voltada para oque queremos dizer, isso explica o sucesso de Sete Vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário