BEM VINDO

ENTRETENIMENTO, CULTURA E ARTE

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sete Vidas na TV é aguardada com euforia



Estamos as vésperas da estréia de Sete Vidas para mais de 1 milhão e meio de espectadores em Minas Gerais transmitida pela TV Alterosa.
É importante frisar que nunca antes um feito desse porte fora realizado aqui em Minas Gerais, trata-se de algo inédito, uma novela feita para movimentar os acessos de uma TV via internet, que recebeu aprovação de uma grande emissora como a TV Alterosa, não importa o quanto fora investido, se os atores são profissionais ou não, o que importa é que o objetivo do autor foi alcançado, mostrar que é possível fazer o máximo usando o mínimo, chegar ao horizonte mais longínquo utilizando o mínimo de recursos possível.
Sete Lagoas será admirada diariamente por milhares de cidadãos que com certeza irão assistir e não acreditarão no que verão, pois qualquer um se identifica e se prende a história de Sete Vidas, ela tem muito a ver com nossas vidas e cotidianos, paisagens, amigos, filhos de amigos ou vizinhos que estarão ali em cada capítulo, representando essa terra para outras várias terras de Minas Gerais.
Está sendo realizado em Sete Lagoas um evento cultural que gastou milhões de reais com patrocínio de uma grande fábrica e até agora menos de 600 pessoas compareceram ao evento e muitas pessoas dizem não saber do que se trata, o marketing se utilizou de uma mídia caríssima, estrutura monumental e presença de personalidades de renome no cenário nacional e internacional para atraírem a atenção do público sete-lagoano ao local, enquanto a novela Sete Vidas gastou menos de 1% dessa quantia e já atingiu pela internet mais de 450.000 pessoas, agora com a exibição pela Alterosa, chegará a mais de 2 milhões de pessoas mostrando e valorizando a cidade, se o empresário sete-lagoano entendesse o valor que está contido dentro das fronteiras locais, daria mais valor a sua própria terra e mais oportunidade aos seus cidadãos, fortalecendo sua própria cultura e mostrando a importância de seu povo, apoiando os vários projetos nativos e projetando-os para outras esferas culturais.
Mesmo sem nenhum apoio mega financeiro, Sete Vidas é o marco para uma nova era audiovisual no cenário brasileiro, o autor Capucci Junior, diz ter novidades em breve, para quem conhece o Capucci, pode ter certeza que algo de grandioso está para acontecer.


Fonte: Divulgação

3 comentários:

  1. Vamos lah Capucci!!! Força total, vai ser dada a partida rumo ao sucesso, vc está preparado?! Já foi ao Cardio???? kkkkkk Amigo, desejo que o céu seja o teu limite e...Se existir algo além-céu, que seja tb conquistado por vc!
    P_A_R-A-B-É-N-S!!!!
    VC MERECE!!! COLHA OS LOUROS!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Capucci Junior. Parabéns pelo seu trabalho, a novela Sete Vidas estará a partir de amanhã na TV Alterosa. Parabéns também a todos os "atores e atrizes" que se desdobraram para chegar à conclusão desse trabalho. Bem ou mal vocês conseguiram !!!. E eu fui testemunha ocular de todo o desenrolar dessa trama!
    Agora, é uma pena que pessoas tão esclarecidas como você e todas as outras que se dizem amantes da cultura, da arte, da educação não foram prestigiar um evento tão importante, LITERATA 2, preparado com todo o cuidado, valorizando nomes importantíssimos da nossa literatura, do teatro, da moda, da música do nosso país; e tudo isso oferecido gratuítamente à toda a população setelagoana. A IVECO e a SECRETARIA DE CULTURA estão de parabéns sim, pela qualidade na organização, no espaço utilizado e nos convidados que vieram nos presentear com tão bons momentos de pura cultura. Você diz que apenas 600 pessoas compareceram ao evento, que muitas pessoas não sabiam do evento. Bem, eu creio que é muito mais preguiça e falta de interêsse de muita gente. Eu mesma convidei algumas pessoas que sabiam do que se tratava, e não compareceram. Ontem mesmo o Luis Fernando Veríssimo nos proporcionou um belíssimo espetáculo de Jazz. Talvez os organizadores pecaram na maneira da divulgação do evento; deveriam ter feito de uma forma nais maciça, nais atuante. Mas não tem problema, mesmo lentamente a gente vê os resultados. Na quarta-feira durante a palestra do Ignácio de Loyola Brandão e do Mauro Ventura, um menino chamado Bernardo, de 8 anos, se apresentou e pediu que lhe indicassem os livros de Fernando Sabino (o homenageado desse ano), pois ele estava muito interessado nos livros dele. Esse menino estava bem do meu lado, eu achei isso o máximo. Eu mesma comecei a me interessar muito pela literatura de João Guimarães Rosa, que foi o homenageado do ano passado, pois eu só conhecia fragmentos dos seus livros, sempre tive a idéia que a sua literatura era nuito difícil. Pura ilusão, estou lendo "Grande Sertão-Veredas" e é empolgante! Bem, para terminar, falo pra você o que a Márcia Tiburi falou para o Bené na LITERATA do ano passado: Ah, vai ler o Grande Sertão-Veredas,vai!
    Ah, Capucci vá à LITERATA, vá!
    Abraços.
    Iolanda N. C. G. Quintão

    ResponderExcluir
  3. Em que horário que vai passar, eu to procurando mais ainda não achei...

    ResponderExcluir