BEM VINDO

ENTRETENIMENTO, CULTURA E ARTE

sexta-feira, 8 de abril de 2011

TEASER DE LANÇAMENTO DE SETE VIDAS!



A primeira novela exibida pela internet do Brasil é de Sete Lagoas e mostrará vidas de pessoas comuns em suas várias situações.


A cidade de Sete Lagoas será projetada para todo o mundo durante os três meses de veiculação.


A equipe de produção da TV Capucci vem trabalhando dia e noite, juntamente com os atores para levar até você um trabalho digno de sentir orgulho em dizer, "essa novela é da minha cidade."


Sabemos que os padrões de produção das novelas brasileiras são os melhores do mundo e nós não faríamos algo para ficar para trás ou que envergonhasse nossos conterrâneos, temos muito prazer no trabalho que fazemos e esta novela é um presente para toda a cidade e não daríamos a você um presente ruim, ou mal acabado, isso implicaria deslexo com cada espectador.


Dessa forma, esperamos que você se apaixone por essa mania que invadirá todos os tele-internautas ligados em nossa história!

3 comentários:

  1. Parabens!
    Capucci, sinto-me muito orgulhosa do seu feito. Teremos a primeira novela brasileira na internet e a primeira novela desse gênero no Brasil! Não é para nos orgulharmos?
    Eu vou lhe seguir ja me cadastrei, dia 28 estaremos juntos e vou publicar a noticia no meu blog que alcançou o total de 10,040 visitantes no dia 04/05/11, para minha alegria e responsabilidade.Desejo felicidades e embora trabalhoso, e arduo seu trajeto, certamente, colherá muitos frutos nesta sua ousadia inédita!
    Parabens e muito sucesso!
    celle
    meu blog é: www.ccelle.blogspot.com
    Quando puder vá me visitar
    Circele

    ResponderExcluir
  2. Capucci Cine,
    Como poderia inserir este filme no meu blog para divulgar a novela?
    O que preciso fazer para encontrar o código deste vídeo?
    Não é só no "Editar HTML," (inserindo o código do vídeo que consigo?)
    Agradeço sua consideração e ajuda.
    Celle

    ResponderExcluir