BEM VINDO

ENTRETENIMENTO, CULTURA E ARTE

domingo, 29 de maio de 2011

LANÇAMENTO de SETE VIDAS

Noite de festa marca a estreia da

1ª novela de SL e 1° novela da internet no Brasil


Grande público presente no lançamento do ano! Sete Vidas


Elenco de Sete Vidas


Cinésio Rocha e Gisele Barbosa


Rafael Teixeira, protagonista com sua namorada


Izabela Oliveira, Valquiria Corrêa, Ully Kayse, Douglas Costa


Júlia Bárbara, Maria José Capucci, Roberto Capucci, Capucci junior,


Melissa Capucci e Filipe Oliveira

Capucci Junior fala para o público sobre seu projeto





Parte do elenco de Sete Vidas




By Samara Matias Batista– 27 de abril de 2011

Iniciativa da Capucci Cine Produções, SETE VIDAS é a primeira novela de Sete Lagoas, e também se consagra como pioneira na exibição pela internet.1° Capítulo vai ao ar na próxima segunda-feira (02)
A noite da última terça-feira foi esplendorosa, representou um grande avanço para a cultura de Sete Lagoas, e principalmente, foi um marco na teledramaturgia da cidade que demonstrou ter força e muito a oferecer.

Foi lançado na sede da Carmo Veículos, na Avenida Marechal Castelo Branco, a primeira novela de Sete Lagoas, e a primeira novela a ser transmitida pela internet, no país. Sem dúvida, uma ideia inovadora e audaciosa.

Uma iniciativa da Capucci Cine Produções, a novela SETE VIDAS promete envolver toda a cidade e seus moradores para que os setelagoanos sintam orgulho em afirmar que a novela é desta terra.

Escrita e dirigida por Capucci Junior, a trama contará histórias de personagens comuns ao cotidiano setelagoano, SETE VIDAS será totalmente produzida na cidade, e as locações são pontos turísticos de Sete Lagoas, bem como centros comerciais. Através do olhar crítico do diretor, a população conhecerá a cidade por novos ângulos, totalmente inusitados e inesperados.

A trama irá abordar a história de sete núcleos familiares que se entrelaçam capítulo após capítulo. Um casal de jovens apaixonados viverá diversos conflitos e protagonizará SETE VIDAS. Alguns temas relevantes à sociedade como tráfico e consumo de drogas, bullying, DST’s e cota para negros nas universidades irão compor a produção. “Mas a trama não está fechada. Existe um eixo do que cada personagem irá viver. Entretanto, sugestões são bem vindas e gostaríamos que o telespectador nos apresente opiniões, afinal, queremos fazer uma novela que seja a cara de Sete Lagoas”, considerou Capucci.

Cerca de 35 atores estiveram presentes no lançamento, Capucci fez questão de afirmar que a equipe é ainda maior, e que todos os envolvidos são parceiros que acreditam no projeto; “fui indagado sobre questões práticas e orçamentárias da execução, preciso ressaltar que todos os envolvidos, inclusive os atores são pessoas que acreditam no trabalho e que sonharam conosco. É uma grande alegria perceber tantos parceiros e pessoas dispostas a crescer com o projeto. SETE VIDAS irá projetar nossa cidade em todo o cenário nacional, e talvez internacionalmente, afinal a internet não tem limitações.” Declarou o diretor.

Emocionado, Capucci contou que cerca de 70 atores da cidade estão sendo lançados pela novela SETE VIDAS e vária bandas musicais da terrinha contribuem com a trilha sonora, “Esta será uma grande vitrine para a cidade e para os atores, que sonham em alçar altos vôos. Desde o princípio pensamos em valorizar os artistas da cidade. Sete Lagoas tem vários talentos e nossas produções são feitas para divulgar os trabalhos. Tudo, exatamente tudo o que envolve a trama é de Sete Lagoas, inclusive a trilha sonora, 100% setelagoana. Também vamos divulgar o trabalho de inúmeras bandas daqui. Com a novela, vamos mostrar de forma efetiva e eficaz que nossa cidade tem artistas de qualidade” Anunciou.

Inicialmente, a trama contará com 62 capítulos. Mas, havendo receptividade do público e apoio do empresariado local, Capucci Junior já anunciou o sonho de tornar SETE VIDAS em um folhetim mais extenso, no perfil de “Malhação”, da Rede Globo.

Os capítulos irão ao ar diariamente, estando disponíveis 24 horas por dia. Se valendo das grandes possibilidades da internet, o telespectador poderá gerenciar seus horários e escolher qual o melhor momento para acompanhar a trama, havendo imprevistos, não perderá o capítulo, pois os mesmos estarão disponíveis no site da Capucci produções. http://www.tvcapucci.com/

SETE VIDAS irá expor a cidade para os próprios setelagoanos. A escolha da Capucci Cine Produções em produzir uma novela foi uma grande sacada, afinal, a cultura do brasileiro de acompanhar, e vivenciar novelas, é muito forte. Portanto não restam dúvidas que a nova produção setelagoana será um grande sucesso. A julgar pela festa de lançamento, os prêmios estão garantidos.

Por: Samara Matias Batista

Fotos: Paulo Gilmour

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz quando soube da novela torço para q seja um sucesso

    ResponderExcluir