BEM VINDO

ENTRETENIMENTO, CULTURA E ARTE

sábado, 29 de janeiro de 2011

Inovando o mundo que você vê

A TV Capucci apresenta nesta Quarta em Cinema Especial o Primeiro longa produzido em Sete Lagoas.
O filme do diretor Capucci Junior conta com a atuação de Aline Raposo, Ilza Gonçalves e participação especial de Douglas Lins neste suspense que alavancou a produtora Capucci Cine Produções que agora parte para a nova empreitada, a novela Sete Vidas.
Entre as várias curiosidades desta produção, os irmãos Capucci destacam os valores, normalmente para uma produção como Segredos do Porão são necessários de 3 a 5 milhões de reais, enquanto Capucci Junior e seu irmão Roberto Capucci, desembolsaram a bagatela de 120,00, utilizando um camera filmadora handycam da Panasonic, 40 fitas mini-DVs, quatro spots de iluminação, um microfone Shotgun e muita coragem de todos os participantes.
Se quiserem saber mais sobre as curiosidades desta produção entre no site
http://www.capucci.com.br/ no menu produções


CONFIRAM AS FOTOS DA GRAVAÇÃO NO RESTAURANTE VIDA NATURAL


















NOVIDADES NAS PRODUÇÕES

Esta semana, parte do elenco da novela Sete Vidas, participou do início das gravações da abertura da novela.
O diretor Capucci Junior faz segredo com relação ao estilo que será aplicado na abertura, mas explica que até agora já houveram várias tentativas e storyboards para chegar ao conceito que mais se aproxima da idéia geral da novela.
Mas já revela os primeiros atores e seus respectivos personagens depois de dois meses de testes com mais de 90 atores.

Rafael Santos – João Vitor
Talita Cordeiro – Silvia Santoro
Darlan Carvalho – Pedro
João Batista – Paulo Santoro (Irmão de Silvia)
Danielly Tolentino – Carmem (Professora de fotografia)
Rozalvo Faria – Alberto Santoro (Pai de Silvia)
Gilberto Avelar – Sargento Inácio (Pai de Pedro)
Bernadete Gomes - Rachel Santoro (mãe de Silvia)
Bené Quintão – Afonso Jordão(Pai de João Vitor)
Thaís Oliveira – Tamires(Irmã de João Vitor)
Douglas Lins – Vander Campos
Valquíria Corrêa – Flávia (secretária de Vander Campos)
Camila Shnayder - Kátia (funcionária da loja de Silvia)
Kênia Oliveira – Bruna (Guia turístico)
Douglas Costa - Higor

Lembrando que por enquanto apenas uma pequena parte do elenco foi selecionada, Capucci diz que ainda está no começo, mas já é possível realizar os 10 primeiros capítulos de uma série de aproximadamente 60 e para isso irá contar com o dobro de atores para chegar até o final da trama. Os atores que ainda não estão na lista e já fizeram testes com Douglas Lins, não precisam se preocupar, pois seus papéis ainda estão sendo elaborados por Capucci Junior.

MAIS EMPRESAS ENTRAM PARA SETE VIDAS

Mais 3 importantes parcerias se concretizaram para aumentar a qualidade de Sete Vidas, depois da parceria com a Revista Hobby, Jornal Gerais, Jornal Sete Dias, Chili Beans, Faculdade Promove, Colégio Anglo, Templo 8, Shopping Sete Lagoas e Torc informática. Agora foi a vez da BRAMARE , conceituada loja de móveis juntamente com a parceira impacto móveis e Transas de pano.
Roberto Capucci arregaçou as mangas e com os croquis de Capucci Junior, vem desenvolvendo a parte estrutural dos cenários onde se realizarão parte das filmagens internas, com os móveis da Bramare e Impacto, o resultado final será digno de novela. “Este é o inicio da realização do nosso Centro de Produções” diz Capucci Junior para uma entrevista em um Site de Cinema de Miami.

ESTUDIO AO VIVO
Aguardem em breve novidades em tempo real


Watch live streaming video from tvcapucci at livestream.com

A TRILHA SONORA

Ouça algumas das músicas que irão compor a trilha de Sete Vidas


video

video

video

video

video
1)Aquela Mina - Maria Melodia 2)Baleiro de Agulha - República S.A. 3)Bela Outra Vez - Léo Ferreira

4)Pelo ar Lucas dos Anjos 5) Só por um minuto - Bárbara Maria

A novela Sete Vidas vem literalmente, dia-após-dia ganhando vida, após os testes com os atores começarem e estarem agradando muito pela competência dos candidatos, agora já está acontecendo a seleção das músicas que irão compor a trilha sonora da novela. São 5 artistas até agora com 10 lindas canções e ainda estamos aguardando vários outros para mostrarem seus trabalhos.

Esta iniciativa é tão interessante, que nos faz imaginar, o quanto fantástico será ver nossos personagens interagindo entre si em seus dramas, com Sete Lagoas como pano de fundo ao som de músicas originais e de extremo bom gosto, sem deixar nada a desejar em termos de qualidade.

Capucci Junior se mostra muito empolgado com toda essa harmonia cultural que vem causando curiosidade por todas as partes da cidade e ganhando proporções internacionais a cada dia, e-mails estão chegando de paises distantes, como Irlanda, Itália, França, Portugal, Austrália e Estados Unidos. Tudo isto prova a força que a arte organizada é capaz juntamente com a democraticidade da internet, expandindo nossas fronteiras e levando nossa idéias aos limites do pensamento, promovendo o bem comum de vários segmentos artísticos engajados em um só projeto.

Sete Vidas contará com mais de 40 atores, equipe de produção, vinheta de abertura que contará com a presença de vários pintores, escultores, artesãos e fotografos em computação gráfica produzida pelo diretor Capucci Junior e a trilha sonora contará com os melhores músicos da cidade. Tudo isso para que possamos expor nossas vidas de Sete Lagoas em um roteiro que sairá do coração de Minas Gerais para todo o mundo com nossa simplicidade original e muito talentosa.

A estréia está marcada para Março e terá um coquetel de lançamento com direito a noite de autógrafos com todos os artistas.

Aconteceu na última sexta-feira o primeiro teste para encontrar os primeiros atores para as primeiras cenas de Sete Vidas. Foi muito proveitoso ver a garra e impolgação de tantos participantes que se apresentaram no Espaço Cultural Templo 8, na praça Tiradentes.
As pessoas que compareceram as outras reuniões, não precisam se preocupar, os testes continuam, pois anda é necessário preencher mais 20 vagas.
Todos os participantes foram muito bem nos testes, Capucci Junior e Douglas Lins conversaram muito e estudaram todos que se apresentaram, sendo possivel afirmar que pelo menos 5 personagens já estão escolhidos. Douglas Lins que prepara o elenco de acordo com as caracteristicas roterizadas por Capucci Junior, garante que nesta semana começam as gravações do primeiro capítulo.
Sete Vidas já é um dos eventos mais esperados dos últimos tempos em Sete Lagoas, sendo uma idéia tão inovadora e atraente, que já conta com a aprovação do Shopping de Sete Lagoas que será cenário cativo desta novela. Várias cidades vizinhas e até mesmo tele-internautas brasileiros que moram em outros paises, aguardam aciosos pelo início de Sete vidas, como é o exemplo de Portugal, Inglaterra, Estados Unidos e Austrália.
A TV Capucci agradece aos participantes e deseja boa sorte para todos, essa história está só começando.

2 comentários: