BEM VINDO

ENTRETENIMENTO, CULTURA E ARTE

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DIRETO DO ESTÚDIO!!

Novamente foram feitos testes com os atores para escolhermos os que mais se encaixam nos devidos papéis.

Confesso que estou muito animado com o andamento de todo o processo, somos uma grande equipe com brilho nos olhos, acreditando uns nos outros e fazendo o impossível acontecer.

Hoje pude ver o quanto é possivel realizar sonhos quando realmente vibramos em emoção conjunta, foram 18 atores no teste que aconteceu no Templo 8 de Adriana Drummond com a competente participação do preparador de elenco, Douglas Lins que mostra a todo momento que estamos no caminho certo descobrindo os talentos um a um.

A Revista HOBY, o Jornal Gerais e o Jornal Sete Dias, já estão dando cobertura para essa que promete ser a grande febre da Cidade, estes periódicos realizarão comentários e entrevistas contantemente sobre o andamento da novela, contando curiosidades, bastidores, fofocas e comentários sobre cada capítulo. A TV Capucci voltará a apresentar o programa Arquivo Show, onde serão comentados todos os acontecimentos da novela e da cultura de nossa cidade.

As Gravações estão marcadas para começarem na próxima quarta-feira e a estréia de Sete Vidas, será em Março, contrariando todos que ainda dize que em Sete Lagoas nada vai pra Frente, a novela Sete Vidas mostrará que tem fôlego de gato!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário