BEM VINDO

ENTRETENIMENTO, CULTURA E ARTE

terça-feira, 29 de março de 2011

Sete Vidas ganha mais um parceiro comercial


No último sábado foram gravadas novas cenas de Sete Vidas no restaurante Três Marias Lagoa Espeto, atrás da feirinha.


Vários figurantes e atores estiveram presentes, gravando mais um capitulo desta novela que já é considerada a primeira novela do Brasil a ser transmitida via internet, a TV Capucci juntamente com todos os profissionais engajados nesta empreitada cultural, vem mostrando que esta novela não é simplesmente mais uma tentativa de se fazer algo de positivoem nome da cidade, é muito mais que isso, "Estamos fazendo história, colocando Sete Lagoas em todas as partes do mundo e mostrando o quanto somos capazes".






























Capucci Junior preferiu importar lentes da Russia, para compor uma fotografia mais cinematográfica, causando sensação de profundidade e dramaticidade.

O objetivo é levar ao espectador a certeza de estar assistindo um trabalho profissional, com respeito à tradição de se assistir novelas de qualidade, com roteiro interessante, cheio de surpresas e ótimos atores.

O setelagoano mais incrédulo deve se perguntar... "como um cara de Sete Lagoas vai conseguir fazer algo que presta sendo que só as novelas da globo são boas?"

A única coisa a dizer é que estamos preparando algo realmente bom para quem assistir, independente de ser daqui ou dali, é internet e não tem limites, podem apostar, Sete Vidas é uma grande inovação e trará muito orgulho para todos nós sete-lagoanos.

6 comentários:

  1. É bacana ver Sete Lagoas investindo em projetos como esse!
    Quero seguir a novela!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  2. O cara muito boa sua inciiativa, porém como você quer fazer "algo que presta" sendo que você não tem contrato com os atores nem mesmo os protagonistas, e se algum deles não quiser ir em um dia importante de gravação? Como vai ficar? Os figurantes não recebem nem um lanche acha que eles continuaram indo todo dia de filmagem só para passar em frente as camêras não recebndo nada e ainda tendo que levar seu próprio figurino que precisa ser condizente com o contexto da novela? O player do site também está muito pesado não é todo mundo no Brasil que tem internet banda larga. Fora isso, parabéns e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vinicius Almeida, tudo bem?? Fazer algo que "PRESTA" depende muito mais de saber "como fazer" do que simplesmente questionar o inquestionável. Suas dúvidas não são minhas dúvidas, pois só faz aquele que acredita sempre! Quem duvida não consegue fazer... Eu adoro ser questionado kkkkkkkk! Cara, o mecanismo pra fazer qualquer sonho se concretizar... chama acredite e faça!!!!!
    Quanto aos "contratos", não esquente sua cabeça, assista e no final... Critique se não gostar!!! Ah quando existir banda larga em todo o Brasil... agente reprisa! Boa noite e obrigado por se preocupar com agente!

    ResponderExcluir
  4. Estamos aqui em Franca, assistindo a tudo isso e torcendo muito para o merecido sucesso chegue rapidinho e pra ficar. Vocês merecem, muuuuiiito... Sete Lagoas está de parabéns pelos filhos que tem.E em noite de estréia, emprestemos expressão teatral “merda”, para que a sorte também os favoreça.LIGIA VANER

    ResponderExcluir
  5. Nossa...muito fraquinha essa novela!!!parece teatro de jardim de infância...

    ResponderExcluir
  6. Mais fraco é postar um comentario e não ter coragem para se apresentar... Se é uma opinião justa, nada mais justo que assinar sua opinião... Se não tem coragem pra assinar, me desculpe mas eu não posso levar em conta.
    Abraço Sr. Anônimo

    ResponderExcluir