BEM VINDO

ENTRETENIMENTO, CULTURA E ARTE

quarta-feira, 28 de julho de 2010

TV CAPUCCI

















Em breve Sete Lagoas conhecerá sua primeira telenovela.

O diretor Capucci junior em palestra para os candidatos

Várias pessoas compareceram à reunião de casting

O experiente ator da Rede globo e várias emissoras, Delano Avelar também esteve presente.

REFAZENDO A HISTÓRIA

Sete Vidas promete mudar para sempre a história da dramaturgia de Sete Lagoas, deixando para trás a falta de respeito pelos artistas da cidade, há muito cultivado por essa terra.

Após o sucesso de Segredos do Porão, o primeiro Longa-metragem produzido em Sete Lagoas, Capucci convocou um verdadeiro exército de artistas para essa nova empreitada.

Serão mais de 30 atores contracenando todos os dias durante mais de 3 meses, dramatizando o cotidiando de nós sete-lagoanos, que já acostumados a assistir novelas na TV, agora teremos um motivo muito mais forte para fazê-lo, Sete Lagoas será o pano de fundo dessas histórias com suas locações, personagens, paisagens, fábricas, ruas, música e artesanatos de nossa cidade vistos por um ângulo ainda não imaginado pelo tele-expectador já acostumado com as produções de outros Estados e culturas.

SETE VIDAS mostrará Sete Lagoas para os sete-lagoanos do mundo todo, pois será transmitida diariamente pela TV CAPUCCI no www.TVCAPUCCI.com para todo o mundo.

Confira as fotos dos testes da noite de terça-feira 25/01 no auditório da Casa da Cultura gentilmente cedido pela Secretaria de Cultura de Sete Lagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário