BEM VINDO

ENTRETENIMENTO, CULTURA E ARTE

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A REVELAÇÂO


Já começou a pré-produção do novo trabalho da Capucci Cine Produções.
Desta vez o roteiro de Capucci Junior mostra que a imaginação não tem limites e remonta a história de uma mocinha indefesa que é salva por um herói diferente e inovador.
Uma mistura eletrizante de suspense com cenas de perseguição e muitos figurantes aquecem essa super produção sete-lagoana, que a exemplo do último sucesso SEGREDOS DO PORÃO, A REVELAÇÃO é um misto de muita criatividade com uma super dose de humor, esse mix é uma promessa de sucesso e muita diversão.
Várias parcerias estão sendo formadas com empresas locais para criar esta nova atração que promete vários efeitos visuais e muita surpresa
Motoban - Wizard - Night Lounge - Mileib - Equipe Gracie Barra, Draculino Team (Sete Lagoas) - Thiane Rodrigues

Um comentário:

  1. Não o conheço pessoalmente, mas sou fã do seu trabalho, assisti segredos do porão e me diverti muito, senti até uma ponta de inveja, porque meu sonho era trabalhar com cinema. Escrevi muito anos a coluna Os Ilegíveis, da revista point e por motivos profissionais tive que largar, e também já estava velho pra continuar numa revista de adolescentes. Parabéns pelo novo trabalho, que você consiga o mesmo sucesso de segredos do porão. Boa sorte.
    Stefano Venuto

    ResponderExcluir